Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
[Mini-Tutorial] WaveSecure 19pb7r
[Mini-Tutorial] WaveSecure 19pb7r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 

[Mini-Tutorial] WaveSecure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkLess
DarkLess

Mensagens Mensagens : 30
Reputação Reputação : 4

[Mini-Tutorial] WaveSecure Vide
MensagemAssunto: [Mini-Tutorial] WaveSecure [Mini-Tutorial] WaveSecure EmptyTer Abr 10, 2012 5:08 pm

Alguma vez vos aconteceu roubar o telemovel ou perderem, e quiseram que quem o encontra-se ou o roubasse não usufrui-se do vosso telemovel? Bem aqui está a solução
Trata-se de um software que bloqueia teu aparelho remotamente, tornando-o inultilizável ao sujeito que roubou ou o encontrou.

O nome do programa é WaveSecure, e é bastante fácil de instalar e configurar. Para que funcione, basta criar um PIN (senha de 6 dígitos) e escolher um número de telefone que poderá gerenciar o software.

Exemplo: Tenho um aparelho da operadora X, e tenho um aparelho da operadora Y. Supondo que meu aparelho da operadora X e este foi roubado. Então, envio um sms do meu aparelho da operadora Y, com a mensagem e o PIN..e ZAZ, o aparelho será bloqueado imediatamente.

Existe também uma outra forma de bloquear o aparelho, que é através de site de gerenciamento da WaveSecure:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o melhor de tudo, é Gratuito.
Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Tutorial] WaveSecure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel :: Sistemas operativos :: Android OS :: Tutoriais-