Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
[News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  19pb7r
[News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  19pb7r
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 

[News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iPrime
iPrime

Fundador & Admin
Fundador & Admin
Mensagens Mensagens : 239
Reputação Reputação : 14

[News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  Vide http://tugix.foruns.com.pt
MensagemAssunto: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptySeg Jan 09, 2012 12:26 am

Sony Ericsson divulga novas imagens de Sony Ericsson Xperia Arc HD. Smartphone Xperia Arc HD deverá ser apresentado por Sony Ericsson durante CES 2012.

A Sony Ericsson terá dado início à campanha Teaser a respeito do seu próximo smartphone, o Sony Ericsson Xperia Arc HD, que deverá ser apresentado durante a próxima edição da Consumer Electronics Show, em Las Vegas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As imagens divulgadas revelam várias partes do misterioso dispositivo, que incluem um botão de câmara dedicado, câmara HD e entrada microUSB. semelhantes em formato às mesmas componente presentes no Sony Ericsson Xperia Arc S, também conhecido anteriormente por Sony Ericsson Xperia Nozomi.

Apesar de não terem sido confirmadas, as especificações técnicas do Sony Ericsson Xperia Arc HD poderão incluir um processador dual core de 1.5 GHz, 1 GB de Glossary Link RAM e um ecrã de 4.3 polegadas com resolução de 1280 x 720, além de possivelmente vir equipado com Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
Ir para o topo Ir para baixo
djmpd21
djmpd21

Mensagens Mensagens : 26
Reputação Reputação : 2
Localização Localização : Lisboa

[News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  Vide http://www.ps3g.com
MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptySeg Jan 09, 2012 1:43 am

A Minha namorada teve um Xperia Play e aquilo dava raiva por causa do Sensor de Luz pois funcionava ao contrario...quando chegava a noite aquilo ficava com a luz no mínimo e não dava para alterar tal função...conclusão foi de volta para a loja Deus queira que alteram isso nesse modelo Very Happy
iPrime
iPrime

Fundador & Admin
Fundador & Admin

MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptyTer Jan 10, 2012 9:27 pm

Exacto tambem tive um e é como afirmas o sensor funcionava ao contrário, mas de resto era um telemovel impecável.
KakashiSensei
KakashiSensei

Mensagens Mensagens : 7
Reputação Reputação : 3
Localização Localização : Casal Ventoso (LX)

[News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  Vide
MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptyQua Jan 11, 2012 11:12 pm

Mas este Xperia Arc HD não é o mesmo Sony Ericsson Xperia Arc S?? É que esse que eu estou a falar foi o último modelo que a Sony Ericsson lançou e para alem de ser em HD também tira fotos em 3D e tem um tal de certificado da EISA AWARD (Best Product 2011-2012).
iPrime
iPrime

Fundador & Admin
Fundador & Admin

MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptyQua Jan 11, 2012 11:38 pm

Parece mas em principio não é, pois tem novas funcionalidades segundo a informação.
KakashiSensei
KakashiSensei

MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptyQua Jan 11, 2012 11:42 pm

Então tenho de ir ver Very Happy Very Happy Very Happy
Eu adoro Sony Ericsson. Na minha opinião, hoje em dia e pelos avanços que a tecnologia está a levar, penso que o Sony Ericsson é das melhores marcas (se não a melhor) de telemóvel que se pode adquirir. A Nokia também é bacana mas para mim já deu o que tinha a dar Razz.
Mas vou ver esse telemóvel.

----------------------------------------------------------------/(NEST POST)/----------------------------------------------------------------------

Já o vi e também já li algumas coisas sobre ele: FOTO

E no site que vi e pelo que li, este vai ser o ÚLTIMO telemóvel da Sony Ericsson, mas não, felizmente não vai acabar a marca xD simplesmente a SONY comprou os outros 50% à marca ERICCSON, então o próximo telemóvel que a "Sony Ericsson" fizer será: NOVO SONY XPERIA ARC FULL HD (Isto é só um model fictício, serve só mesmo para exemplificar, não irá sair nenhum model desses "pelo menos acho eu xD")

FONTE
iPrime
iPrime

Fundador & Admin
Fundador & Admin

MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptyQua Jan 11, 2012 11:51 pm

Eu tambem acho a Sony Ercisson é para mim uma das melhores marcas com telemoveis de design bem conseguido e hardware/software 5*****

Quanto á data de lançamento ainda não se sabe ao certo.
KakashiSensei
KakashiSensei

MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptyQui Jan 12, 2012 12:25 am

Ya eu vi xD. Por isso é que apaguei esse comentário que fiz, mas o preço deles quando sair... UPA UPA xD
Se não vejamos:
Resolução do ecrã: 1280x720 (720p HD)
Fotos: 1920x1080 (1080p FULL HD)
Video: 1920x1080 (1080p FULL HD)
Câmara: 12MP
Processador: Dual Core de 1.5GHz
Sistema Operativo: Android 2.3.7 Gingerbread
Memória RAM: 1GB
Memória Interna: 16GB ou 32GB (ainda não se sabe se vai haver 2 versões ou apenas uma e ainda estão a decidir qual irá sair)
Cartão de Memória: Pelo que li NÃO TEM RANHURA para cartão microSD Sad

E mais algumas características que pelo que li, ainda não foram divulgadas pela Sony Ericsson.

Com isto suponho que o preço irá rondar uns bons 600€ ou até mesmo 700€.
GeoNux
GeoNux

Mensagens Mensagens : 10
Reputação Reputação : 2
Localização Localização : Braga

MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  EmptySex Jan 13, 2012 10:13 pm

Nao concordo ctg...
Acho que a melhor marca para Telemoveis é a Samsung, neste momento é a marca que domina o mundo depois é que vem a HTC, Nokia e Sony Ericson...

Mas até eu sou "apaixonado" pelo ARC S
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012 [News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012  Empty

[News] Sony Ericsson Xperia Arc HD na CES 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1