Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras 19pb7r
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras 19pb7r
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
burnaut
burnaut


Mensagens Mensagens : 78
Reputação Reputação : 20
Data de inscrição : 19/02/2012

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySeg Jul 30, 2012 6:09 pm

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras 327381

Nota: Antes de continuar, considera que o processo de root não é autorizado pelas fabricantes, e resulta na perda da garantia do dispositivo e que a equipa do TUGAMOVEL nao se responsabiliza por quaisquer danos que possam vir a fazer

1. Para começar, precisas baixar tres arquivos. Um deles é o programa Odin , que transfere os arquivos necessários do root para dentro do S3. O segundo, evidentemente, é o pacote de arquivos do root e o terceiro é o pkg para fazer o desbloqueio
CF-Root-SGS3-v6.2
Odin
Sim unlock

2. Depois que baixar os tres arquivos compactados, extraia-os. No caso do arquivo do root, será extraindo outro arquivo compactado (CF-Root-SGS3-v6.2) – este não façam a descompactação.

3. Iniciem o software Odin clicando no arquivo executável.

4. Abrindo a interface, pressionem o botão “PDA” e selecionem o arquivo CF-Root-SGS3-v6.2, que tem pouco mais de 25MB.

5. Certifiquem-se de que a opção “Re-Partition” do Odin esteja desmarcada.

6. Agora no S3, ativem o recurso “Depuração USB” nas configurações.

7. Desliguem o aparelho e o liguem novamente pressionando-segurando ao mesmo tempo as teclas Diminuir o volume + Home + Power – isso fará o aparelho iniciar em modo Downloading.

8. Quando aparecer o ecra de alerta, pressionem o botão de aumentar o volume para prosseguir.

9. Liguem o cabo S3 no computador através do cabo USB.

10. Voltando ao Odin, cliquem no botão “Start” para iniciar o processo de Rooting.



[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Gs3-605x340

11. Aguardem o dispositivo realizar o boot via ClockworkMod Recovery e, quando estiver completo, ele vai reiniciar mais uma vez.

12. Assim que iniciar o aparelho, o aplicativo SuperSU estará listado no sistema – eles permite que façam o Unroot, se desejarem.


[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras S1fd5w



Agora para o desbloqueio coloquem o arquivo pkg no telemovel e instalem depois de instalado abram-no irao ver uma imagem igual a esta

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras I70XTpFM_z2zg9TpzcVtw3V_5bS0-v6xYpHzhayKM-yz2snoDVBGE98CfyOwvXqbz-I=h230
depois carreguem em unlock ...ele ira fazer uma busca por os arquivos necessarios
[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras QruPkAaNRbrVs7uok9xX0UTB64ocDy4tEU-76JUtMiyAsm9_DWoIMBByZf5UWCOaog=h230
e poucos segundos depois irao ver a verde Sim lock :Inactive como na imagem
[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras KGCWQ282x8bgVPh0RKyFm-bomxPqvup2beOZ9tNQzhaxvtSZdKgiblvieRl97RKHUw=h230
e pronto ja teem o vosso telefone com root e desbloqueado a todas as redes se seguirem tudo á risca nao teem problemas nenhuns feito mais que uma vez por mim testado e aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
iPrime
iPrime

Fundador & Admin
Fundador & Admin
Mensagens Mensagens : 239
Reputação Reputação : 14
Data de inscrição : 11/11/2011

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide http://tugix.foruns.com.pt
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySeg Ago 06, 2012 5:04 pm

+1 para este tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
coolnecas



Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização Localização : Lisboa

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyDom Nov 18, 2012 4:34 pm

Se o telemovel, eventualmente, avariar, tenho de fazer o Unroot para voltar a ter a garantia?
Se fizer o Unroot, ele volta a ficar bloqueado ao operador?
Ir para o topo Ir para baixo
burnaut
burnaut


Mensagens Mensagens : 78
Reputação Reputação : 20
Data de inscrição : 19/02/2012

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyDom Nov 18, 2012 5:35 pm

para voltar a ter garantia 1º voltas a ir ao sim unlock e bloqueias á operadora e depois é que fazes o unroot
Ir para o topo Ir para baixo
coolnecas



Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição : 18/11/2012
Localização Localização : Lisboa

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyTer Nov 20, 2012 1:00 pm

Obrigado. Assim que receber o meu S3 da Vodafone vou testar isso. Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
diverdico



Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização Localização : Portugal

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyQui Nov 22, 2012 9:48 am

Bom dia a todos! Uma perguntinha básica, para um leigo na matéria, comprei meu s3 desbloqueado no início do mês, ontem fiz a atualização para o jelly. Quero fazer root. Estes arquivos mencionados acima no post são as ultimas versões? Onde posso os achar? Aqui no forum? Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
burnaut
burnaut


Mensagens Mensagens : 78
Reputação Reputação : 20
Data de inscrição : 19/02/2012

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyQui Nov 22, 2012 10:27 am

sim podes utilizar esses arquivos para o root ....é so clicares em cima dos nomes que estao a verde que fazes o download menos o sim unlock que como é obvio desse nao precisas
Ir para o topo Ir para baixo
diverdico



Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização Localização : Portugal

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyQui Nov 22, 2012 10:54 am

Muito obrigado! Bom dia!
Ir para o topo Ir para baixo
kabelovelox



Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização Localização : kabeloveloxcell

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: tks [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyTer Nov 27, 2012 1:05 pm

iPrime escreveu:
+1 para este tutorial



obrigado amigo
Ir para o topo Ir para baixo
gmonegalha



Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização Localização : Rio de Janeiro

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyQua Dez 05, 2012 2:27 pm

Bom dia à todos.

Executei todos os procedimentos acima descritos e realmente o celular fica desbloqueado, só que, no meu aparelho, ele volta a ficar bloqueado em instantes.

Outro detalhe: toda vez que preciso religar o aparelho, ele está bloqueado novamente. Rodo o voodoo novamente, que desbloqueia, mas o aparelho leva até mais de uma hora para voltar a se conectar à rede da operadora.

Se puderem ajudar, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
jcarvalho



Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 18/12/2012
Localização Localização : Maia

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySex Dez 28, 2012 6:12 pm

Boa tarde Burnaut,

Não à forma de o Odin reconhecer o meu Galaxy III, também não estou a conseguir entrar em modulo de download. Será por este ter sido comprado em Moçambique e vir com software diferente dos Europeus?
Ir para o topo Ir para baixo
cadj



Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 04/01/2013
Localização Localização : portugal

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyDom Jan 06, 2013 2:17 pm

Boas,

O meu é o S3 19305 e quando chega a hora de clicar em START não comunica com o o telemovel. aparece All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

Mas tenho “Depuração USB” activa.

Sugestões amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Muxixeny



Mensagens Mensagens : 3
Reputação Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização Localização : Angola

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySeg Jan 14, 2013 1:20 pm

boa tarde estou a precissar um link
deste ficheiro sim unlock so falta este para terminar o meu processo
Ir para o topo Ir para baixo
Muxixeny



Mensagens Mensagens : 3
Reputação Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização Localização : Angola

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySeg Jan 14, 2013 1:21 pm

gmonegalha escreveu:
Bom dia à todos.

Executei todos os procedimentos acima descritos e realmente o celular fica desbloqueado, só que, no meu aparelho, ele volta a ficar bloqueado em instantes.

Outro detalhe: toda vez que preciso religar o aparelho, ele está bloqueado novamente. Rodo o voodoo novamente, que desbloqueia, mas o aparelho leva até mais de uma hora para voltar a se conectar à rede da operadora.

Se puderem ajudar, agradeço.

se conseguiste todo podes me enviar o ficheiro sim unlock no meu email
Ir para o topo Ir para baixo
navalhadas



Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização Localização : portugal

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyTer Jan 29, 2013 9:04 am

:affraid:Bom dia.

Tenho um samsung star bloqueado há vodafone e preciso de ajuda para desbloquear o mesmo.

Se me poder ajudar, desde ja agradeço.

cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Muxixeny



Mensagens Mensagens : 3
Reputação Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização Localização : Angola

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyQua Jan 30, 2013 2:09 pm

estes aplicativos tambem dao para o galaxy s3 gt i9305
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme82



Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2013
Localização Localização : zurich

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyDom Fev 17, 2013 7:25 pm

consegui desbloquear ,muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
xcoop



Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 05/04/2013
Localização Localização : suiça

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySex Abr 05, 2013 9:54 am

Boas fiz todos os procedimentos como esta mencionado no toturial ao abrir o APK este nao aparece activo o botao UNLOCK alguem me pode ajudar pois eu precisava de desbloquear o telemovel porque tou na suiça



OBG
Ir para o topo Ir para baixo
burnaut
burnaut


Mensagens Mensagens : 78
Reputação Reputação : 20
Data de inscrição : 19/02/2012

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptyDom Abr 07, 2013 1:47 am

boas dsculpa a demora na resposta , dizes que aparece Sim lock active certo tens de clicar mais em baixo Query sim lock as sent from system para desbloquear depois disso ja te aparece sim lock inactive
Ir para o topo Ir para baixo
Adore



Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização Localização : Braga

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySeg maio 20, 2013 9:34 am

Boas burnaut
Assim por acaso não sabes se este procedimento funciona noutros tlms?
Tenho um LG P990 já com o root feito, e precisava de o desbloquear!

Cump. e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mil882010



Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 14/06/2014
Localização Localização : porto

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras EmptySáb Jun 14, 2014 3:19 pm

boas sou novo por aqui testei este emtodo no meu s3 e quando abre o apk Sim unlock diz erro de leitura.... será que me podem ajudar ja tentei varios metodos e nao funciona no meu tlm.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Vide
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras [Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Tutorial] Root samsung galaxy SIII e desbloquear a todas as operadoras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial] Root samsung galaxy nexus
» [Tutorial] Como fazer root ao samsung galaxy ace
» [Tutorial] Actualizar Samsung Galaxy S2 Android 2.3.5
» [Tutorial] Instalar ClockworkMod e custom rom no Samsung Galaxy Ace
» como desbloquear um telemovel da vodafone para todas as redes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel :: Samsung>>> :: Tutoriais-