Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
Regras para Zona 'O meu telemovel' 19pb7r
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
Regras para Zona 'O meu telemovel' 19pb7r
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Regras para Zona 'O meu telemovel'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GeoNux
GeoNux


Mensagens Mensagens : 10
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização Localização : Braga

Regras para Zona 'O meu telemovel' Vide
MensagemAssunto: Regras para Zona 'O meu telemovel' Regras para Zona 'O meu telemovel' EmptySeg Dez 12, 2011 3:54 pm

Boa tarde,

Aqui neste tópico deixo as regras para criarem tópicos com os vossos telemóveis, esta zona serve para os users do forum e derivados ver o vosso telemovel e ficar a saber algo sobre ele caso estejam em duvida para comprar um equipamento igual.

1º Não é permitido OFF-Toppic.

2º Não é permitido Double post.

4ª Não é permitido Spam.

3º Sempre que fores fazer alguma pergunta sobre um telemóvel verifica se essa pergunta não foi já esclarecida.

5º O Tópico terá de ter esta estrutura.
[Nome do telemovel]
[Imagem/Foto do telemovel]
[Aspectos positivos]
[Aspectos negativos]
como por exemplo este: http://tugix.foruns.com.pt/t7-o-meu-telemovel-optimus-boston

Não percebeste o que é Double Post,Spam ou OffTopic? Lê abaixo

Spam: Spam é enviar mensagens sem sentido num tópico, por exemplo: "lol" "xD" " Very Happy"

OffTopic: OffTopic é estar a falar de um telemovel e passar a falar de um jogo de futebol, imaginem que estão todos a falar do iphone 4S e alguém diz que o real tá lixado com o Cristiano Ronaldo por exemplo, isso é offtopic, não o faças.

Double Post: Double Post é enviares uma mensagem num tópico e logo a seguir enviares outra, ou seja ficam 2 mensagens seguidas no mesmo tópico só tuas, não faças.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Regras para Zona 'O meu telemovel'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Sugestão] Criação de zona para a Apple
» [O meu telemóvel]HTC HD2
» [Aplicativos] HelloOx para telemóvel "Retira certificados caducados"
» [O meu telemovel] HTC Desire HD
» [o meu telemovel] Huawei G7300

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel :: OFF-Topic :: O meu telemovel-