Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
[Ajuda] Voluntários com iPhone 4S para me ajudarem a fazer um novo tutorial 19pb7r
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
[Ajuda] Voluntários com iPhone 4S para me ajudarem a fazer um novo tutorial 19pb7r
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 [Ajuda] Voluntários com iPhone 4S para me ajudarem a fazer um novo tutorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jpcanaverde
jpcanaverde


Mensagens Mensagens : 30
Reputação Reputação : 6
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização Localização : Algures no Universo

[Ajuda] Voluntários com iPhone 4S para me ajudarem a fazer um novo tutorial Vide
MensagemAssunto: [Ajuda] Voluntários com iPhone 4S para me ajudarem a fazer um novo tutorial [Ajuda] Voluntários com iPhone 4S para me ajudarem a fazer um novo tutorial EmptyQua Dez 28, 2011 9:26 am

Bom dia a todos.

Recentemente foi lançado o Spire, um tweak no Cydia que instala o Siri noutros iDevices legalmente. No entanto, não é uma solução completa. Este método requer um iPhone 4S, para podermos criar um proxy com as autenticações necessárias, e então inserir o endereço no Spire, para que o Siri possa funcionar.

E vocês perguntam... Para que serve isto então?

Há vários cenários que eu imagino que este tweak seja muito útil.

1. Têm um iPhone 4S, logo, têm-lhe acesso diário, mas querem pôr o Siri nos vossos outros dispositivos.

2. Deram o vosso iPhone "velho" de presente, e querem partilhar o Siri com a pessoa.

3. Conhecem alguém com um iPhone 4S que não se importe de abrir um ficheiro diariamente no Mail para vocês poderem usar o Siri.

4. Passam todos os dias por uma loja que tenha um iPhone 4S em demonstração, e por isso não vos custa nada passar por lá e abrir um ficheiro.

5. Quando possivelmente surgirem serviços para pagar para ter o vosso próprio proxy já montado e sempre a correr.

Eu tenciono fazer um tutorial passo-a-passo, fácil de seguir (possivelmente até com uma imagem de máquina virtual pronta a usar). O problema é que eu não tenho acesso a um 4S para testar, mesmo já tendo tudo praticamente montado.

Se alguém aqui tiver um 4S e me quiser ajudar, sinta-se livre para me mandar um e-mail para jpcanaverde@gmail.com ou adicionar-me no MSN (jpcanaverdepsn@hotmail.com).

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Ajuda] Voluntários com iPhone 4S para me ajudarem a fazer um novo tutorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Noticia] Fazer chamadas grátis no iPhone, Android e BlackBerry
» [Tutorial] Como fazer root no Android
» [Tutorial] Como fazer prints do ecrã do seu Nokia
» [Tutorial] Como fazer root ao samsung galaxy ace
» Nova aplicação para iPhone, grátis e em Português, dirigida aos amantes de desporto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugamovel, tudo o que precisas para o teu telemovel :: Sistemas operativos :: Apple iOS-